SENDO TRANSPARENTE - RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL

As EMPRESAS preencherão EXATAMENTE o mesmo quadro de Atividades que preencheu. Além disso, farão algumas restrições tais como onde trabalhou – daí a importância do preenchimento do CNPJ – e de demais fatores.

"A DIFICULDADE ESTÁ EM FAZER O ENCONTRO"
A XTRAT procura atender isso numa forma razoável.

Como funciona a XTRAT, é um site de recrutamento e seleção de pessoas?

A XTRAT trabalha de forma transparente, visando que você que está a procura de emprego, tenha a melhor experiência possível e que possa encontrar a MELHOR VAGA de acordo com o seu perfil profissional para que tenha a possibilidade de construir uma CARREIRA DE SUCESSO.

Para quem nos contrata, o CLIENTE, somente nos pagará caso efetivamente tenha sido contratado e lá permanecido. Para a EMPRESA, dona da posição almejada, nada nos pagará e a razão é simples: ELES têm as posições e nós não. ELES contratarão alguém, por nosso intermédio ou não. Já os nossos CLIENTES, somente nos deverão algo, caso tenham sido contratados por nosso intermédio.

Para quem nos contrata, o CLIENTE, somente nos pagará caso efetivamente tenha sido contratado e lá permanecido. Para a EMPRESA, dona da posição almejada, nada nos pagará e a razão é simples: ELES têm as posições e nós não. ELES contratarão alguém, por nosso intermédio ou não.

Já os nossos CLIENTES, somente nos deverão algo, caso tenham sido contratados por nosso intermédio. O CLIENTE deverá criar o seu Currículo Virtual.

"A IDÉIA É SIMPLES, MAS TRABALHOSA".

CONHEÇA TAMBÉM nosso modelo de Currículo Virtual ONLINE que pode ser preenchido e baixado GRATUITAMENTE, para que você esteja atualizado e orientado com as melhores práticas no momento e criar um currículo.

Lá serão requisitadas informações sobre você. Algumas obrigatórias, outras desejáveis. Recomendamos atentar para as duas. Por isso, aconselhamos que preencha TODOS OS CAMPOS não obrigatórios.

Não interessa quais sejam as características que prefere não abrir agora, algumas serão vistas de cara, outras durante o período de avaliação. Por isso, recomendamos que ‘se desnude’, seja transparente PORQUE quem o contratar, saberá de todas as suas eventuais ‘falhas’, algumas ‘inaceitáveis’ aos olhos da EMPRESA.
Alguns diriam ser ilegal tal postura. De certo que sim porém o nosso trabalho NÃO É discutir isso. Nossa MISSÃO é te colocar numa Entrevista de Emprego. Nem mais, nem menos. Daí para frente, mas dependerá EXCLUSIVAMENTE de VOCÊ!

Cadastre-se agora mesmo em nossa home page !!