A seleção de um profissional sem CUSTO EXTERNO

Contratar é fácil, contratar ‘aquele’ profissional que fará a diferença, não é tão simples assim. Errar aqui custa caro, em todos os sentidos. Custos diretos, indiretos, postergações no aproveitamento de oportunidades, aporrinhações mundanas, sobre tudo isso é o que estamos falando.

O PERFIL PROFISSIONAL CORRETO

A seleção do perfil de um profissional não só demanda tempo como dinheiro e é fundamental para que a contatração seja bem-sucedida. Apresentamos uma maneira que não envolve a EMPRESA em qualquer custo EXTERNO antes, durante e depois, de se contratar os melhores, com base nos critérios definidos pela própria EMPRESA, que poderão ser ajustados, a qualquer tempo e sem qualquer custo EXTERNO, para a seleção do profissional mais adequado.

Para quem nos contrata, o PROFISSIONAL , somente nos pagará caso efetivamente tenha sido contratado e lá permanecido. Para a EMPRESA, dona da posição almejada, nada nos pagará e a razão é simples: VOCÊS têm as posições e nós não. VOCÊS contratarão alguém, por nosso intermédio ou não. Já os nossos PROFISSIONAIS somente nos deverão algo caso tenham sido contratados por nosso intermédio.

Importante mencionar que à EMPRESA estará sempre aberta a possibilidade de contratar quem quer que seja sem que isso se caracterize qualquer vínculo conosco. Os perfis que apresentamos seguem o CBO – Código Brasileiro de Ocupações, porém, pelo expressivo aumento de importância do mercado Farma no cenário econômico brasileiro, aditamos perfis especialmente desenhados para os segmentos Farma, Veterinário e Cosmético.

Cadastre as suas posições nossa homepage